Venezuelana é assassinada e tem o corpo jogado no lixão em MT

Assassino confesso foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil para providências que caso requer. Corpo de Izabell estava de vários sacos de lixo.

Clinica

A venezuelana Izabell José Vegas Lezama, de 25 anos, foi morta com cinco facadas e teve o corpo jogado em um lixão em Ribeirão Cascalheira (a 765 km de Cuiabá). O corpo estava debaixo de vários sacos de lixo e foi localizado por investigadores da Polícia Civil. O namorado Reginaldo Moreira da Silva, 25 anos, confessou o crime e como justificativa disse que a vítimas estava tendo um caso, queria terminar a relação e ainda alegou que não aguentava mais ” a vida que estava tendo com ele”.

Consta no boletim de ocorrência que familiares já tinham denunciado o desaparecimento da venezuelana. Ela morava em Água Boa ( a 741 km da Capital), mas em 28 de dezembro mudou para Ribeirão Cascalheira para morar com o namorado. Os policiais foram em busca do namorado, que trabalha em uma empresa de reciclagem na cidade.

Questionado sobre o paradeiro de Isabell, o namorado não soube dizer onde ela estava. Mesmo assim,   os policiais insistiram e ele confessou que tinha matado a mulher com   cinco facadas e que depois ainda tentou desferir mais golpes no pescoço dela. E em seguida,  jogou o corpo no fundo do barrcão da empresa de reciclagem  onde  trabalha.

Relatou ainda que a matou depois que soube de um suposto caso e que ela queria terminar a relação. Ele apontou onde estava o corpo. O corpo da vítima foi encaminado para o IML. Já   Reginaldo foi preso e levado para a delegacia para as providências que o caso requer.

FONTE: RD NEWS
Comentários do Facebook
prefeitura
lateral
lateral
Clinica

RECENTES

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist