Jovem, bonita, com uma vida tranquila e estável. Assim é Karieli Cordeiro Hilário, presa em flagrante, no último sábado (27), após agredir de forma violenta uma amiga.
Segundo a polícia, apesar do olhar angelical, Karieli é uma pessoa violenta. A vítima estava em um bar, na companhia de Karieli, quando foi surpreendida. Quem estava no local não soube dizer exatamente porque as agressões teriam começado, mas segundo testemunhas, Karieli agrediu a amiga até que ela caísse no chão, desacordada.
A vítima foi atacada com socos, chutes, e recebeu vários golpes com um pedaço de ferro na cabeça. Quem estava no local tentou intervir, e após conter Karieli, acionaram o socorro médico.
A jovem que foi agredida precisou ser internada e vai passar por cirurgia. Após dar entrada no hospital com dezenas de marcas da violência espalhadas pelo corpo, os médicos acionaram a polícia militar. Amigos que levaram a vítima até o hospital relataram os detalhes das agressões e os policiais seguiram para o local onde Karieli estava.
Detida em flagrante, a jovem que tem apenas 23 anos, vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ela está presa, aguardando uma decisão judicial. Apesar da pouca idade, a jovem já foi denunciada por tentativa de homicídio, em setembro desse ano, ela agrediu a socos e esfaqueou uma jovem, que ficou gravemente ferida.