Na tarde dessa segunda-feira 27/07 a Guarnição da Policia Militar, efetuou a prisão em Novo Progresso de Adeladio Gomes da Costa de 41 anos, acusado do homicídio de Leandro da Costa Borges de 28 anos em Castelo de Sonhos.

Segundo informações o acusado foi preso no momento em que procurava atendimento médico no hospital de Novo Progresso. E que o mesmo também se encontra com um ferimento, provençalmente de faca.

O acusado já foi apresentado a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Entenda o caso:

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (26-07), por volta das 23h55min, em estabelecimento comercial, uma lanchonete localizada na Avenida Santo Antônio esquina com Antônio Brito no centro de Castelo de Sonhos no estado do Pará.

O que foi apurado até o momento, é que um homem conhecido pelo apelido de Tubarão teria desferido alguns golpes de faca na vítima identificado como Leandro da Costa Borges de 28 anos.

Leandro foi socorrido e levado a um Posto de Saúde de Castelo de Sonhos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na manhã desta segunda-feira o corpo de Leandro, foi transladado para Guarantã do Norte, para velório e sepultamento.

Em relação ao ocorrido, informações extra-oficiais dão conta que havia uma desavença entre a vítima e o suspeito. E que na noite de ontem o suspeito, vulgo Tubarão, teria cumprido a ameaça feita anteriormente.
Após o crime, o suspeito foragiu e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Comentários do Facebook