Em um período de 48 horas dois corpos foram encontrados no rio Curuá em Castelo de Sonhos,  Um corpo é de Armando Paulo Pich e outro do jovem Sabrino Canhete, Ambos estavam desaparecidos.

Entenda os casos.

Caso 01.

O corpo de Armando Paulo Pich, popularmente conhecido como Chico , de 57 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (06), boiando nas águas do rio Curuá em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira.

Armando estava desaparecido desde o dia 31 de março depois de sair de casa, localizada no distrito de Castelo de Sonhos município de Altamira, Armando estava doente em tratamento. Populares chegaram avisar que ele foi visto  foi visto bebendo em um bar na área comercial de Castelo de Sonhos na ultima sexta-feira (03).

Familiares da vítima acionaram a polícia logo que desapareceu, pediram ajuda nas redes sociais e nenhuma informação sobre o paradeiro de Armando.


Na tarde desta segunda-feira (06), populares encontraram um corpo boiando nas proximidade da praia do rio Curuá, ao ser resgatado identificaram como sendo de Armando Paulo Pich.


Familiares do morador confirmaram a identificação. A família ainda não divulgou o local do sepultamento.

Caso 02.

Foi localizado na manhã desse dia 07/04 boiando no rio Curuá o corpo do jovem Sabrino Canhete, que estava desperecido desde domingo 05/04.

Segundo informações o jovem teria se afogado nas águas do rio Curuá .

A policia civil investiga ambos os casos.

Comentários do Facebook