Informações ainda extra oficiais dão conta que o assassino do feirante Mandir e seu Primo Reginaldo o ex detento Geraldo Rodrigues morreu em troca de tiros no inicio da noite desta segunda feira (30) com Policia na cidade de Guarantã do Norte.
O comandante do 15° Comando Regional da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo o Tenente Coronel James Rodrigues acaba de nos confirmar o óbito de Geraldo Rodrigues Filho (49 anos).
O fato aconteceu agora pouco, cerca de 30 km após Guarantã do Norte, sentido estado do Pará, em um novo confronto com os policiais. O suspeito teria trocado tiros com a guarnição de Guarantã do Norte, momento em que foi alvejado pelos policiais.
Geraldo é o autor de um duplo homicídio, cometido no dia 24 de dezembro, na região da feirinha do Bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo.
Ex-presidiario, suspeito de cometer vários outros homicídios, considerado um criminoso perigoso e sangue frio.
O mesmo já havia entrado em confronto com a guarnição da Polícia Militar ontem domingo por volta das 22hrs, em Peixoto de Azevedo, onde deu-se início a um forte esquema de perseguição, o qual durou até agora.
A Operação que durou quase 24 horas contou com o trabalho de vários policiais, que atuaram com várias viaturas da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Matupá e Guarantã do Norte, as motocicletas do CAR, viaturas da Força Tática e um Helicóptero da CIOPAER de Sorriso.



Resumo diario