Andreia Pereira da Silva, 23 anos, conhecida por ‘Bebê” viralizou na internet recentemente com a “onda” de paródias ao quadro “Brasil que eu Quero”, exibido no Jornal Nacional da TV Globo, antes das eleições 2018. Em um dos vídeos ela aparece nua e diz: “o Brasil que eu quero é um país com mais homens que gostem de mulheres…” (sic). A beleza da loira “Bebê’, chamou a atenção dos internautas e o vídeo se espalhou pela internet em todo o Brasil.

Na segunda-feira (24) por volta das 21h, na rua São Jorge, Vila da Zilda em Castelo de Sonhos (PA), Andreia recebeu uma facada na mama direita, desferida por uma mulher que segundo ela, ficou enciumada ao ouvi-la chamar por um amigo que mora no mesmo quintal que a agressora. De acordo com “Bebê,” a mulher por nome Lilia, achou que ela estava chamando o marido dela por nome Wesley, quando na verdade, chamou pelo amigo Adriano, Lília saiu à porta e a agrediu verbalmente, a loira não ficou calada e teria respondido à altura. Bebê teria seguido para casa onde mora, para cuidar da mãe que estava com a pressão arterial, alta. A agressora teria surgido na frente da residência da loira e a desafiou a “encará-la”, Bebê a retrucou e foi para fora da casa, quando Lilia, desferiu um golpe de faca na mama da vítima.

“Bebê” foi socorrida ao PSF local, onde chegou desmaiada, ela havia perdido muito sangue. Em seguida, devido ao ferimento grave, a loira foi encaminhada para o Hospital Regional de Novo Progresso (PA), a 154 km de Castelo de Sonhos. Andreia, a “Bebê” disse à nossa reportagem que ainda sente muitas dores, continua internada e não sabe quando receberá alta. “Eu quero ver essa mulher na cadeia. A Polícia Civil aguarda o meu depoimento para seguir com as investigações,”disse.

Segundo fontes locais, Lilia a agressora e o marido dela, Wesley, estão foragidos. Nós tentamos contato com a Polícia Civil de Castelo de Sonhos, mas até o fechamento dessa matéria, não conseguimos completar ligação.

Por Joel Teixeira

Colaboração Eder Moraes

Comentários do Facebook