⁠⁠⁠⁠⁠Agência do banco Sicredi de Castelo de Sonhos voltou ser alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (03), a agência foi assaltada em maio do ano passado.

O roubo ao banco Sicredi que fica no centro do distrito de Castelo de Sonhos, aconteceu  na manhã desta sexta-feira (03) por volta das 10hs, quando assaltantes  fortemente armados praticaram o assalto, dois indivíduos adentram na agência, e segundo informações eles agiram rápido.

Nas proximidades de uma ponte distante três (3) km do distrito, populares colocaram um caminhão que impediu o acesso dos bandidos, o que forçou os bandidos a seguirem pela rodovia BR 163 sentido Mato Grosso.

Em um veículo com reféns seguiram pela rodovia Br-163 sentido Mato Grosso, de longe a polícia Militar seguia até que houve o confronto com a polícia, teve disparos dos dois lados, informou a PM.

No confronto com a polícia um assaltante morreu e outro ficou gravemente ferido, não se sabe se tem mais gente envolvida no crime. Armas e munições foram apreendidas, o montante em dinheiro que foi recuperado não foi divulgado.

Armas e munições aprendidas


Um policial militar também foi atingido por um tiro no braço durante a troca de tiros e um funcionário da agência também precisou de atendimento médico. Ambos passam bem.

Assaltante ferido.
Agência Sicredi
Marcas de tiro
Estilhaço de vidros

NOTA À IMPRENSA SICREDI

Em relação ao roubo ocorrido na agência do Sicredi no Distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira (a 1.785,5 km de Belém), no Pará, na manhã desta sexta-feira (03.05), a instituição financeira cooperativa informa que as pessoas em poder dos criminosos foram liberadas. Elas foram encaminhadas para unidades de saúde para atendimento médico e passam bem. Os criminosos foram presos pela Polícia.

Em função do ocorrido, a agência ficou bastante danificada e permanecerá fechada até que os reparos sejam feitos.  A reabertura será comunicada aos associados.

O Sicredi orienta aos associados a utilizarem os canais de atendimento digitais (site e aplicativo) ou se dirigirem às agências de Novo Progresso (PA) ou de Guarantã do Norte, que ficam a 153,7 km e 211,1 km, respectivamente, de Castelo de Sonhos.

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua e colabora com as autoridades policiais que investigarão o ocorrido. Íconepress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Comentários do Facebook