Laudemir foi preso em flagrante no distrito de Castelo de Sonhos acusado de ter ateado fogo na mulher, ele foi transferido para cadeia de Novo Progresso e alegou estar sob o efeito de álcool, pouco se lembrava do ocorrido.
Após quatro dias na cadeia ele tentou suicídio com uma toalha de banho, foi socorrido por companheiros de sela e internado na emergência do hospital municipal de Novo Progresso em estado grave, dois dias de internado em coma foi transferido para hospital em Santarém onde veio a óbito na tarde desta terça-feira (30).
O Crime aconteceu no dia 13 de abril , Laudemir Sousa Cunha, de 34 anos, chegou em casa sob o efeito de álcool, dizendo que levaria uma moto até outra localidade. Tatiane protestou, para proteger o marido e teve o corpo queimado por gasolina.
Tatiane aparecida da Rocha do Carmo, 35 anos, continua internada no Hospital Municipal de Novo Progresso , ela teve mais de 90% do corpo queimado. A pessoa em quem mais confiava, o companheiro com quem dividia o lar, acaba de morrer , eles residiam em Castelo de Sonhos.
Ainda não foi divulgado onde será o velório e sepultamento de Laudemir.
Informações do jornal Folha do Progresso