Fernanda e Maria Isabele eram bastante conhecidas. O velório aconteceu no salão paroquial da igreja Imaculada Conceição, mãe e filha eram devotas de nossa senhora. Amigos e familiares fizeram questão de prestar solidariedade a Rafael Oliveira. A todo momento ele ficou ao lado do caixão da filha e da esposa.
Dor também para a mãe e avó das vítimas que era consolada por amigos e outros parentes. Faltavam palavras e sobrava revolta. Adriano Sales era cunhado de Fernanda e conta que a decisão de morar na área rural foi tomada para que a filha tivesse um ambiente mais seguro. Era ainda na chácara, que ela costumava se reunir com os familiares.
Durante o velório, muitas homenagens foram prestadas às vítimas. O choro era inevitável. Muita gente que não conhecia a família, mas se comoveu pela crueldade do duplo assassinato.
O cortejo saiu da igreja e percorreu algumas ruas da cidade até o cemitério são Sebastião, que fica localizado no km 4. Durante o percurso muita comoção e tristeza, o cortejo parou em frente ao fórum de Altamira, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, para pedir justiça.