Laudemir Sousa Cunha de 34 anos de idade, foi preso no distrito de Castelo de Sonhos municipio , acusado de  feminicidio, contra sua esposa  Tatiane Aparecida Rocha do Carmo, que teve mais de 90% do corpo queimado ,segundo a polícia ele  tentou suicido nesta quarta-feira (17) em Novo Progresso.

Hospital

Conforme informações do Hospital Laudemir foi internado na noite de ontem por volta das 19h00mn, ele esta em estado grave sob cuidados intensivos. Segundo o Hospital  Laudemir tentou suicídio dentro da cadeia com uma toalha de banho,

Entenda o caso

Segundo a informação Laudemir chegou em sua residência na madrugada destesábado (13) por volta das 02h00mn,embriagado e começou discussão com a esposa “Tatiane Aparecida Rocha do Carmo”, momento que saiu da casa pegou um frasco com gasolina jogou na mulher e ateou fogo. O caso ocorreu na rua Irene Heck no centro do distrito de Castelo de Sonhos.  Tatiane foi socorrida por populares que apagaram o fogo encaminharam para Hospital Municipal de Novo Progresso, onde a vítima está consciente, mas permanece sem previsão de alta. A mulher teve 90% do corpo queimado e foi atingida nos braços,rosto,seios,torax,barriga,pernas e tronco.

Conforme o hospital repassou ao Jornal Folha do Progresso, na manhã desta sexta-feira (18), ela não corre risco de morte, o quadro continua  estável.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Comentários do Facebook
Anúncio