Laudemir Sousa Cunha de 34 anos de idade, foi preso no distrito de Castelo de Sonhos municipio , acusado de feminicidio, contra sua esposa Tatiane Aparecida Rocha do Carmo, que teve mais de 90% do corpo queimado ,segundo a polícia ele tentou suicido nesta quarta-feira (17) em Novo Progresso.
Hospital
Conforme informações do Hospital Laudemir foi internado na noite de ontem por volta das 19h00mn, ele esta em estado grave sob cuidados intensivos. Segundo o Hospital Laudemir tentou suicídio dentro da cadeia com uma toalha de banho,
Entenda o caso
Segundo a informação Laudemir chegou em sua residência na madrugada destesábado (13) por volta das 02h00mn,embriagado e começou discussão com a esposa “Tatiane Aparecida Rocha do Carmo”, momento que saiu da casa pegou um frasco com gasolina jogou na mulher e ateou fogo. O caso ocorreu na rua Irene Heck no centro do distrito de Castelo de Sonhos. Tatiane foi socorrida por populares que apagaram o fogo encaminharam para Hospital Municipal de Novo Progresso, onde a vítima está consciente, mas permanece sem previsão de alta. A mulher teve 90% do corpo queimado e foi atingida nos braços,rosto,seios,torax,barriga,pernas e tronco.
Conforme o hospital repassou ao Jornal Folha do Progresso, na manhã desta sexta-feira (18), ela não corre risco de morte, o quadro continua estável.
Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO