João Heck de 60 anos, era filho do falecido fundador de Castelo de Sonhos Léo Heck.

João foi assassinado na manhã desta quarta-feira (10) por volta das 10h, em frente da própria residência na Rua da Floricultura no distrito de Castelo de Sonhos.

Conforme informação ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas. João foi socorrido e levado a unidade Básica de Saúde no Centro de Castelo de Sonhos, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade de saúde.

As informações aponta que os disparos foram feitos por duas pessoas que conduzia uma motocicleta, após efetuar os disparos os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Os disparos aparentemente foram feitos por um revolve calibre 380, divulgou a Polícia.

A primeira versão que a polícia trabalha é de que os criminosos foram até a residencia de João para roubar. uma vez que a vítima tinha uma área de garimpo, em São Francisco, e comercializava ouro, bem como guardava na residência algumas pepitas. acredita-se que João possa ter reagido ao assalto quando foi atingido. Após a ação a dupla conseguiu fugir. A polícia já abriu inquérito para investigar o caso.

Nenhum suspeito foi preso a Polícia Civil segue investigando o caso, que é tratado como homicídio, ainda conforme o delegado.

Nada foi levado da residencia.  João Heck não teria inimigos. O distrito declarou luto.

Redação

Comentários do Facebook
Anúncio